quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Forever Fashion

Quando fiz o post da Flagship da C&A comentei sobre a loja de fast fashion americana Forever 21 e algumas pessoas me pediram mais informações sobre ela. Bom, a Forever 21 é realmente MUITO barata e tem coisas realmente bacanas, então se vc estiver de viagem marcada pros EUA, vale dar uma passada lá. As lojas geralmente são enormes e estão espalhadas por todo lado. A parte de roupas tem de tudo, desde coisas básicas até vestidos coisas mais sofisticadas. Comprei uma saia de moleton muito fofa por US$8,00 e um vestido de renda por US$19,00. Fiquei pensando se comprava um blazer militar lindo por U$37,00 e quando voltei, claro, não tinha mais... As lojas têm também uma área reservada para bijoux (anéis lindos chegam a custar US$3,00 e pulseiras US$4,00!!!) e outra para sapatos (sandálias rasteiras douradas estavam por US$14,00). É, vale super a pena... Infelizmente não dá pra comprar pelo site porque eles não entregam no Brasil. 


Fachada da Loja de São Francisco





A primeira loja da marca no Japão - Bombando de vender, claro!


Revista Forever 21


2 comentários:

  1. Oi Giu!

    Estou adorando o blog. : )

    Tenho uma dica (não sei se cabe muito aqui mas lá vai rss...) que são os lencinhos removedores de esmaltes. É muito prático! Não tem que ficar pra lá e pra cá com aquele vidro de acetona, é super bonitinho. No começo ele fica meio oleoso mas num instante desaparece e deixa a unha hidratada.

    Eu só tenho passado esmalte clarinho e ele tira tudo, talvez tenha que testar um vermelhão.

    Olha o site deles:
    http://oceane.com.br/

    beijos!
    Carol Medina

    ResponderExcluir
  2. Que fofa! Que bom que vc está gostando! É verdade, Carol! Os lencinhos são muito bacanas mesmo! Vou falar deles ainda essa semana, então! Obrigada pela dica! Bem lembrado! Beijos.

    ResponderExcluir